Bandidos roubam celular de jovem e tentam marcar sexo com contatos

Um dos contatos era a irmã da vítima, que registrou tudo.

Na madrugada desta terça-feira (26/09), dois criminosos foram presos após praticarem um assalto na Praça do Guabirotuba, bairro Uberaba, cidade de Curitiba.

De acordo com a polícia, a dupla assaltou um rapaz subtraindo seu celular e em seguida fugiram em um veículo modelo Peugeot de cor preta. Após vasculharem o celular da vítima os assaltantes começaram a mandar mensagem para os seus contatos no WhatsApp.

Só que eles não imaginavam que uma das pessoas selecionadas para as trocas de mensagens era a irmã do rapaz assaltado. O que mais chamou atenção é que as mensagens eram de cunho altamente sexual. Os criminosos pediam a todo momento um encontro para um ‘sexo sem compromisso’. A jovem, que já sabia do assalto, armou uma armadilha para os bandidos e ligou para a Polícia Militar.

Uma guarnição do 20º batalhão se deslocou até o local marcado junto com a jovem e o seu irmão, vítima do assalto. Quando a dupla percebeu a presença da polícia, empreendeu fuga, mas acabaram sendo capturados. Os policiais relataram que vários assaltos utilizando o mesmo veículo foram registrados nos últimos dias na região.

O rapaz que teve o celular roubado reconheceu a dupla como os autores do crime. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Mensagens foram trocadas pelos bandidos (Crédito: Reprodução)
Mensagens foram trocadas pelos bandidos (Crédito: João Frigério/Plantão 190)
Revólver dos criminosos foi encontrado (Crédito: Reprodução)
Revólver dos criminosos foi encontrado (Crédito: João Frigério/Plantão 190)
Veículo fazia parte de uma série de assaltos (Crédito: João Frigério/Plantão 190)
Veículo fazia parte de uma série de assaltos (Crédito: João Frigério/Plantão 190)
Dupla foi presa em flagrante (Crédito: João Frigério/Plantão 190)
Dupla foi presa em flagrante (Crédito: João Frigério/Plantão 190)


Fonte: Com informações do Massa News
logomarca do portal meionorte..com