Bandidos roubam moto após fazer 3 estudantes de refém em Parnaíba

A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada

Dois Bandidos, um deles armado com uma pistola, renderam quatro jovens, durante um assalto. Os criminosos fugiram após tomar de assalto a motocicleta de um deles. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma das vitimas estava na parte exterior da casa conversando com um amigo quando foram abordados por dois homens em uma moto. O garupa sacou uma arma e obrigou que eles entregassem as chaves de uma moto modelo Honda Titan 150, que encontrava-se estacionada na calçada. Ainda de acordo com o registro, as chaves da motocicleta estavam dentro da residência, onde se encontravam outras duas pessoas que também foram feitas de refém. As chaves da moto Titan não foram localizadas e os bandidos acabaram roubando uma outra motocicleta que estava no terraço da casa, uma modelo Honda Biz 125 ES, ano/modelo 2010, de cor vermelha, com placa NIF-0423/Cocal-PI.

 A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada e fez diligências no intuito de capturar os acusados e recuperar o veiculo, mas não obtiveram êxito.


Fonte: Com informações do Blog do Pessoa