Bando explode agência do BB de Picos e leva todo o dinheiro

Assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), em Picos.

Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, dia 30, pelo menos oito homens armados explodiram três caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a entrada da agência do Banco do Brasil, localizada no bairro Catavento, em Picos, a 310 km de Teresina. Os criminosos fugiram levando todo o dinheiro, cujo valor não foi divulgado. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, era realizada ronda pela região quando, de repente, os policiais ouviram barulho e foram até o local, onde houve troca de tiros. Os bandidos usaram explosivos para dinamitar três caixas e, segundo relatos, fugiram em um veículo modelo Fiat Punto.

O delegado Divanilson Sena explica que equipes das policiais civil e militar seguem em diligências para capturar os acusados. “A Polícia Militar ainda chegou a trocar tiros com os meliantes, mas infelizmente até o momento não houve a captura. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão em diligência no sentido de ainda hoje capturar os participantes deste furto”, afirmou. 

Uma pessoa, ainda não identificada, estava colhendo as notas no local e foi presa com a chegada da polícia. Segundo o delegado, a polícia irá investigar se há participação desta pessoa no assalto.  “Aquele mesmo de sempre: alguns ficam na frente do banco fortemente armados, outros adentram a instituição bancária, colocam dinamites e explodem os caixas eletrônicos”, afirmou. 

Um dos assaltantes, conforme o delegado, pode ter se ferido durante confronto com a polícia. “Temos vestígios de sangue, possivelmente um dos assaltantes ficou ferido com os estilhaços”, contou. 


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com