Bando faz funcionário refém e rouba Correios em Campo Maior

O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 28.

A agência dos Correios do município de Campo Maior, a 86 km de Teresina, foi invadida por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (28). Os bandidos, supostamente quatro homens armados, fizeram funcionários reféns e adentraram o local, onde conseguiram roubar todo o dinheiro, cujo valor ainda não foi divulgado.

Agência dos Correios em Campo Maior foi invadida por bandidos (Crédito: Campomaioremfoco)
Agência dos Correios em Campo Maior foi invadida por bandidos (Crédito: Campomaioremfoco)

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Campo Maior, um funcionário da agência estava chegando para trabalhar por volta de 06h45 quando foi abordado por dois criminosos. A polícia acredita que os outros  dois bandidos ficaram do lado de fora. O funcionário teve arma apontada para cabeça e foi obrigado a abrir o estabelecimento.

“O funcionário chegava para trabalhar e foi escorado com uma arma e teve quer entrar com o assaltante dentro da agência. O assaltante conseguiu levar dinheiro. Apesar da apenas um criminoso ter agido sabemos que essa é uma ação planejada. Não acreditamos que tenha sido a ação isolada de apenas uma pessoa”, disse o sargento Lisboa. 

Policiais estão em diligências em busca dos criminosos que empreenderam fuga logo após o roubo. A agência está com atendimento interrompido e as investigações serão feitas pela Polícia Federal.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com