SEÇÕES

Bando sequestra motorista de ônibus e explode BB de Angical

Tudo aconteceu na madrugada deste domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (04/02), uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados sequestraram o motorista de um ônibus que faz linha para a cidade de São João do Piauí, na BR-343 próximo a Regeneração, e depois explodiram a agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí.

De acordo com relato de testemunhas, tudo aconteceu por volta de 02h30 e foram ouvidas pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária. Tiros também foram disparados.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Angical, Sargento Miranda, os criminosos sequestraram o motorista e colocaram o ônibus atravessado na rodovia, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro, foram até a agência do Banco do Brasil e efetuaram as explosões. O grupo ainda colocou vários grampos em lugares diferentes da rodovia no sentido Água Branca, onde veículos tiveram seus pneus estourados, inclusive o da viatura da Força Tática.

A Polícia Militar não tem informações de quantos criminosos estão envolvidos na ação, mas segundo testemunhas, eles andavam em pelo menos dois carros. O motorista do ônibus foi liberado logo após o bando concluir o assalto. Os criminosos fugiram em direção a Palmeirais. A polícia está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações de feridos. O valor levado pelo criminos ainda não foi divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos