Bebê de cinco meses morre após ser esquecido no carro pelo pai

Pai foi trabalhar e esqueceu criança de cinco meses dentro do carro

Um bebê de cinco meses morreu depois de ter sido esquecido no carro pelo pai em Araçatuba, no interior de São Paulo nesta quarta-feira (23). Segundo informações da polícia, todos os dias, o pai saia de casa com os dois filhos. Depois, ele levava o mais velho, que tem cinco anos, para a creche e depois deixava o bebê na casa da sogra.

Mas, desta vez, ele esqueceu do mais novo e seguiu para o trabalho depois de deixar o mais velho na creche. Ao chegar na empresa, o homem deixou o carro estacionado na rua e só voltou ao veículo cerca de quatro horas depois. 

Quando o pai voltou, o bebê já estava desacordado. O homem levou o filho para o Pronto Socorro. Lá, tentaram reanimar a criança, mas ela não resistiu.

Durante o resgate, o bebê chegou a ter uma parada cardiorrespiratória e ficou desidratado. O pai vai responder por negligência e homicídio culposo — quando não há intenção de matar. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve apontar as causas da morte do bebê.

Bebê que morreu ficou cinco horas esquecido dentro de carro, diz polícia

O bebê de cinco meses que morreu nesta quarta-feira (23) após ser esquecido dentro do carro da família pelo pai quando foi trabalhar, em Araçatuba (SP), ficou cerca de cinco horas dentro do veículo, segundo a polícia. O bebê foi encontrado no banco de trás do carro, deitado na cadeirinha.

O pai foi levado até a Polícia Civil para ser ouvido e foi liberado. Ele não quis falar com a imprensa. De acordo com o delegado Marcelo Cury, o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com