Camarão, queijo francês, castanha:veja cardápio de Cabral na cadeia

A alimentação do ex-governador continua sendo a mesma.

Camarão, queijo francês, presunto de Parma, castanha, bolinho de bacalhau, iogurte... Na cela do ex-governador Sérgio Cabral, dentro da cadeia José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, os promotores do Ministério Público encontraram, na última sexta-feira (dia 24), um cardápio com tudo do bom e do melhor. 

Já em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o menu da pensionista da PM Alessandra Fernandes Givaldi, de 43 anos, é bem diferente: tem somente arroz, feijão e carne moída, às vezes substituída por carne de hambúrguer ou ovos. Enquanto Cabral passa bem atrás das grades, servidores, pensionistas e aposentados afetados pela crise do estado “comem o pão que o diabo amassou”.

“Mesmo preso, ele (Cabral) só come coisa boa. E eu, aqui em casa, passando necessidade... É um deboche”, desabafa Alessandra.

Na manhã deste sábado (dia 25), Sérgio Cabral recebeu visita na cadeia, assim como a ex-governadora Rosinha Garotinho e o presidente afastado da Alerj, Jorge Picciani: o deputado federal Marco Antônio Cabral, a secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação do Rio Clarissa Garotinho e o deputado estadual Rafael Picciani foram ver seus respectivos pais. Felipe Picciani, irmão de Rafael, também está detido ali.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com