Câmera de segurança flagra execução de homem no Parque Piauí

Vários tiros foram deflagrados pela dupla que estava em uma moto.

O homem identificado como Celso Soares de Medeiros, de 50 anos, que foi alvejado na porta de sua residência no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, não resistiu a gravidade do caso e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina.

A vítima foi atingida com os tiros na noite da última quarta-feira (12/09) por uma dupla em uma motocicleta e morreu na manhã de ontem.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do crime. Na gravação, é possível ver o momento em que a dupla em uma moto aborda Celso com vários tiros, ele ainda tenta correr até um ponto comercial para se esconder dos pistoleiros e cai. Os bandidos fogem e Celso é socorrido por vizinhos em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o HUT, mas não resistiu.

Vizinhos relataram que Celso morava com a esposa e dois filhos há cerca de um ano no bairro. Segundo levantamentos da polícia, o homem já possuía passagens por roubo de veículos.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, os assassinos serão identificados e devidamente punidos. “Analisando  o perfil dele, fazendo buscas, consta que ele já respondia a dois processos por crime contra o patrimônio furto e roubo, inclusive, um por roubo de cargas, a investigação agora vai ser planejada, operacionalizada e executada, tenha a certeza de que todo esse trabalho será feito com a devida cautela e os autores desse fato, um pilotando e o que estava com a arma, serão identificados e responderão o mesmo tipo penal”, declarou.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com