Câmeras de segurança flagram mulher que raptou criança em Picos

A polícia realiza diligências para encontrá-la.

Após conseguir encontrar a pequena Maria Lucrécia, na tarde da última terça-feira, 07, a Polícia Civil de Picos agora tenta identificar a mulher que raptou a criança e a abandonou no Povoado Mirolândia.

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a conseguir as características da mesma. As imagens foram feitas em uma lanchonete, onde a acusada levou a criança para lanchar.

Nas imagens, é possível ver a mulher, de aproximadamente 30 anos, chegando ao local, acomodando a pequena Maria Lucrécia e realizando ligações.

Testemunhas apontaram que a mulher estava em companhia de um homem quando deixou a menina na rodovia. A dupla estaria em um veículo Corsa Sedan de cor branca.

“O veículo teria parado nas barracas que vendem castanhas e abandonado a criança. Populares acionaram a polícia e informaram que as características físicas da mulher que estava dentro do carro batem com as da mulher que estava na lanchonete”, disse a delegada da mulher, Laura Carneiro.

A delegado afirmou que em um primeiro momento a polícia busca a localização da acusada e que as imagens ainda não serão divulgadas.

“Após a identificação vamos intimá-la e ouvi-la para averiguar se houve ou não a figura do sequestro, mas tudo com muita cautela nas investigações”, disse Laura.


Fonte: Com informações do Picos 40 graus
logomarca do portal meionorte..com