Câmeras de segurança flagram mulheres furtando loja em Cocal

As duas já são conhecidas pela população.

Câmeras do circuito interno de segurança registraram duas mulheres, aparentemente uma mãe e sua filha gestante furtando várias mercadorias em uma loja situada no centro da cidade de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. A proprietária do estabelecimento, Renata Aragão, utilizou a sua conta da rede social Facebook para denunciar à dupla, no intuito de identificá-las para que as mesmas sejam punidas conforme a lei.

A vitima só notou o saqueio de seu comercio na manhã de segunda-feira (27/03) após a falta de alguns produtos. Ao checar as câmeras de monitoramento veio à surpresa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, ocasião em que foram repassadas aos policiais as gravações que mostram o exato momento de cada objeto sendo subtraído por elas.

As acusadas usavam vestidos que deixaram de cumprir a função única de cobrir o corpo. Para elas o vestido teve como finalidade esconder os produtos furtados. As filmagens mostram a dupla, uma dando cobertura para a outra enquanto circulam no interior da loja até esconderem, debaixo de seus respectivos vestidos, alguns itens como: uma bolsa de viagem , uma pochete, um cobertor infantil, um troca fraldas infantil, um canguru utilizado para o transporte de bebê, dentre outras mercadorias.

A dupla já é uma velha conhecida dos comerciantes do município. Algumas pessoas identificaram as possíveis autoras do crime através de redes sociais, mas a polícia ainda não tem a confirmação das identidades.

No vídeo abaixo é possível ver o exato momento em que o vestuário de uma delas está tão cheio de objetos que várias peças começam a cair.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Blog do Coveiro