Câmeras de segurança mostram momento da abordagem de assaltante

O crime ocorreu nesta segunda em um supermercado.

Nesta segunda-feira (03/07), a Polícia Civil divulgou as imagens de um criminoso que entrou no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Barão de Gurgueia e conseguiu levar cerca de R$ 40 mil de um casal e ainda atirou contra as vítimas. Esse é o segundo assalto com as mesmas características na região.

De acordo com o chefe de investigação do 6º distrito, Joatan, a polícia quer ajuda da população e da imprensa para encontrar o assaltante. “Quem tiver vendo essas imagens ligue para 9 9428-5529 e nos dê informações. A gente já difundiu essas imagens em várias redes sociais nossas, mas ainda não conseguimos obter a identidade do elemento. Já é o segundo roubo a menos de 100 de um local do outro, com valores muito parecidos, modos operantes muito parecidos e autoria muito parecida. O que nos fez pedir esse apoio para espalhar essas imagens e saber quem é esse elemento que além de roubar ainda atenta contra a vida da vítima”, declarou.

Câmeras de segurança do supermercado mostram o exato momento em que o homem de calça jeans, blusa rosa, óculos escuro e mochila passa em frente ao estabelecimento, em seguida entra no local e aborda as vítimas. O assalto aconteceu nesta segunda-feira às 10h16. A mulher apresenta resistência e o criminoso corre atrás, tomando sua bolsa e realizando um disparo já na calçada do supermercado.

Em seguida, seu comparsa que está a sua espera em uma motocicleta, chega no local e os dois saem em rumo ignorado.


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com