Carreta tomba na BR-316 e carga com celulares e TVs é saqueada

Veículo tombou na BR-316, próximo a cidade de Santa Inês.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma carreta que seguia de Pernambuco para Belém transportando uma carga com dezenas de produtos eletrônicos tombou na rodovia BR-316 nas proximidades da cidade de Santa Inês, no Maranhão, na tarde deste domingo (17). A carga foi saqueada por moradores da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) foi acionada até o local. 

De acordo com os primeiros levantamentos da PRF-MA, o tombamento ocorreu na altura do km 253 no momento em que o motorista do veículo, identificado como Waldemar Ramos Pessoa, tentava desviar de buracos na pista.

O caminhoneiro afirmou que, em vez de ajudar, os moradores saquearam a carga. “A carga quase não chegou no chão, e o pessoal já estava saqueando. A PRF chegou, mas não teve jeito”, afirmou. 

Após tombar, a carreta ficou com os pneus para cima. O veículo levava carga com aparelhos eletrônicos como TVs, celulares, vestuário, produtos de limpeza, alimentos, bebidas e livros. 

Ainda segundo a PRF-MA, o material seria entregue para uma loja de rede de departamentos, mas foi saqueado pelos moradores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES