Carteiro é baleado com tiro no queixo no Torquato Neto, em Teresina

Vítima fez cirurgia no Hospital de Urgência (HUT) e recebeu alta.

Um funcionário dos Correios, identificado apenas como Edilberto Ferreira da Silva, de 40 anos, foi atingido com um tiro no queixo no momento em que entregava correspondências no residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. O fato ocorreu na segunda-feira, dia 09. 

De acordo com o capitão Santana, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o carteiro estava trabalhando quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. 

Capitão fala sobre carteiro baleado no Torquato Neto, em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Capitão fala sobre carteiro baleado no Torquato Neto, em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)

“Ontem por volta de meio dia recebemos informações de que dois elementos haviam alvejado um funcionário dos Correios. O funcionário foi fazer uma entrega, em uma moto baú, quando os dois elementos anunciaram o assalto e querendo levar o celular do funcionário. Ele não entregou o aparelho e o cara alvejou ele com um tiro e, por sorte, ele estava de capacete, aí o tiro pegou no capacete, atingindo o queixo da vítima”, afirmou.

Conforme o capitão, Edilberto foi socorrido e encaminhado para o  Hospital de Urgência (HUT), onde passou por cirurgia e foi liberado hoje. “Ele foi levado para o HUT, recebeu alta médica hoje pela manhã e já se encontra em sua residência", acrescentou.

A polícia já identificou os assaltantes. “Nós já identificamos os dois elementos, já. Acredito que iremos prender logo logo, a popular da região do Torquato Neto tem nos ajudado muito, gente de bem e que nos repassa informações”, informou.





 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com