Casal é agredido durante assalto em Teresina:'Totalmente violentos'

Casal foi agredido e teve o carro levado que já foi recuperado.

Um casal, não identificado, teve o carro roubado ao ser assaltado por um grupo armado na porta de uma lavanderia no Morro da Esperança, região Norte de Teresina. De acordo com o comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, os acusados, três homens e uma mulher, foram capturados logo após o roubo. 

“São três homens e uma mulher, sendo que ela você não percebe que é uma mulher. Ela se veste de homem, mas nós sabemos que é mulher porque ela já é conhecida aqui da área e nós sabemos que é uma mulher”, afirmou o comandante.

Acusados foram capturados após o crime (Crédito: Rede Meio Norte)
Acusados foram capturados após o crime (Crédito: Rede Meio Norte)

Dois são menores de idade e já possuem passagem por outros crimes. A vítima, que trabalha como servidora pública, está em pânico e relata que o grupo agiu com bastante violência.

“Eles estavam com duas facas e um revólver, sendo que um apontou a arma de fogo para cabeça dele [namorado] e o outro apontou a faca para o pescoço e o terceiro para o peito dele. Meu namorado estava com a sacola de roupa já levando para o carro e ao chegar na porta, eles mandaram a gente entrar e falaram assim: 'Bora, bora...É um assalto e nós queremos o carro. Passa a chave do carro'. E aí já foi muito agressivo, bateu nele [namorado], deu coronhadas no nariz e aí revistou ele e levou tudo: documento, carteira”, relatou.

A vítima enaltece o trabalho dos policiais do 13° BPM, que capturaram os acusados logo em seguida e localizaram o veículo no Jacinta Andrade, também na zona Norte.

“É muito revoltante com essa situação com uma arma na cabeça e duas facas. Foi tudo muito rápido e agradeço o trabalho da polícia, porque na hora que aconteceu os caras [criminosos] saíram no carro, meu namorado pegou uma moto e foram atrás, no caminho ele encontrou viaturas da Rone e já foram passando todos dos dados. Eles [criminosos] foram totalmente violentos, dizendo para não fazer nada”, continuou.

Jovem se disfarçou de homem para roubar (Crédito: Rede Meio Norte)
Jovem se disfarçou de homem para roubar (Crédito: Rede Meio Norte)



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com