Casal é encontrado morto dentro de quarto de motel em Anápolis

Os dois haviam terminado o relacionamento recentemente.

Nesta segunda-feira (09/10), um casal foi encontrado morto a tiros dentro de um quarto de motel às margens da BR-060, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com a polícia, existe a suspeita de que o homem que foi identificado como Márcio Rodrigues Borges, de 46 anos, tenha matado sua companheira Maira Gomes Vila Nova, de 53 anos a tiros e se matado em seguida.

Segundo o delegado Vander Coelho, a mulher foi alvejada com dois disparos, sendo um na região do tórax e outro na cabeça. Já Márcio tinha o porte da arma de fogo e um disparo na região lateral da cabeça.

De acordo com o portal G1, os corpos foram encontrados no final da manhã de ontem. Eles teriam chegado no estabelecimento por volta das 10h e 24 horas depois ainda não tinham feito qualquer solicitação por telefone nem atendiam as ligações. Intrigados, os funcionários decidiram chamar a polícia.

Em investigação, a Polícia Civil afirmou que ainda não sabe quais são as motivações do crime. Segundo familiares, os dois haviam terminado o relacionamento recentemente mas estavam em fase de reconciliação.

Casal foi encontrado morto dentro de quarto de motel (Crédito: TV Anhanguera)
Casal foi encontrado morto dentro de quarto de motel (Crédito: TV Anhanguera)


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com