Casal é encontrado morto em hotel de luxo em São Paulo

A polícia investiga as motivações do crime.

Um casal de jovens foi encontrado morto a tiros em um quarto no hotel Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (16), informou a Polícia Militar. O caso é tratado inicialmente pela polícia como assassinato seguido de suicídio.

Os corpos de Kaena Novaes Maciel, de 18 anos, e Luís Fernando Hauy Kafrune, de 19, foram encontrados por volta das 15h deste domingo. Os dois moravam no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Segundo o pai de Kaena, sua filha tinha saído da casa onde morava com a mãe e o padrasto no sábado (15). "Foram ao shopping e depois alugaram um quarto", afirmou o caminhoneiro Valoni Maciel. Segundo ele, a filha tinha brigado com o namorado, mas aparentemente tinha retomado o namoro.

Em nota, a assessoria de imprensa do Maksoud Plaza informa que “está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso ocorrido neste domingo (16) e, portanto, não pode comentar quaisquer informações”. O comunicado acrescenta que “a empresa se solidariza às pessoas envolvidas e continuará colaborando com a investigação”.

Peritos da Polícia Técnico-Científica estavam na noite deste domingo no hotel. O caso deve ser investigado pelo 78º Distrito Policial, nos Jardins.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com