SEÇÕES

Casal executado a tiros havia sido preso recentemente, diz PM

A polícia investiga os motivos do crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal identificado como Antônio Neto de Carvalho, de 31 anos, natural de Francisco Santos e Simone Maria Leal, de 30 anos, natural de Fronteiras, foi assassinado a tiros na tarde da última sexta-feira (13), em uma residência no Centro da cidade de Caldeirão Grande do Piauí.

De acordo com a polícia, um veículo modelo Fiat Uno, de cor prata, parou em frente à casa. Do carro desceram três homens armados usando coletes e encapuzados. Um homem ficou na frente da residência enquanto os outros dois entraram no local atirando e matando o casal.

Segundo testemunhas, a ação foi rápida. A mulher foi executada no quarto e o homem no banheiro. Moradores afirmaram ter ouvido uma sequência de disparos e o trio usava arma de grosso calibre. “Eles mandam fechar o bar que fica na frente da casa, quem passava eles mandavam andar sem olhar para trás, deram tiros para cima”, disse uma moradora.

O cabo Leonel, comandante do Grupamento da Polícia Militar, afirmou que há cerca de uma semana o casal havia sido preso em uma ação realizada pelas polícias de Caldeirão Grande do Piauí e Salitre, no Ceará. Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38 com várias munições, uma motocicleta furtada e vários objetos de origem duvidosa.

“A mesma dupla realizou assaltos na cidade de Jaicós há cerca de um ano, e após isso, veio para essa região. Eram acostumados em realizarem furtos e assaltos.  Acreditamos que isso seja uma das razões que veio a ocorrer esse fato”, disse Leonel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos