SEÇÕES

Casal mata gestante e arranca bebê do útero em Minas Gerais

Os acusados foram levados para a delegacia da cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 18 anos, identificada como,  Gabrielle Barcelos, grávida de oito meses, teve a barriga cortada e o filho arrancado do corpo por uma mulher de 38 anos e pelo marido dela, de 34. O crime bárbaro ocorreu em Uberlândia. A acusada, foi identificada como Aline Roberta Fagundes, teria perdido um bebê aos quatro meses de gestação havia pouco tempo.

Segundo informações do tenente da Polícia Militar Givanildo Graciano, o casal foi denunciado pelo próprio filho, de 14 anos, que acionou a polícia após chegar em casa e notar um colchão com marcas de sangue. A perícia constatou que a jovem morreu asfixiada. Depois de falecer, teve o corpo aberto e o bebê retirado do útero.

A mulher suspeita de praticar o crime acionou a emergência do hospital da cidade alegando que havia dado à luz no meio da rua. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada para a unidade de saúde com o marido. Chegando no hospital, a criança recém-nascida teve que ser reanimada devido a uma parada cardiorrespiratória devido a agressão do “parto” prematuro.

Os médicos comprovaram tudo não se passava de uma mentira e acionaram, a PM. Depois de ser pressionada, confessou o crime, revelando ter usado uma faca para abrir a barriga da gestante, utilizando as mãos para asfixiá-la. Aline teria espalhado o sangue da vítima pelo corpo com o objetivo de fazer a equipe médica acreditar na versão contada por ela.

Os acusados foram levados para a delegacia da cidade. A criança requer cuidados especiais, mas seu quadro de saúde é estável. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos