Casal tenta assaltar clínica e é espancado por populares na Capital

Os suspeitos ficaram com escoriações pelo corpo; estão presos.

Um casal foi espancado por vários populares após tentar praticar assalto em uma clínica odontológica no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, na sexta-feira, dia 29 de setembro. Os dois ficaram com escoriações pelo corpo e foram presos após a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o casal estava em uma motocicleta modelo Fan vermelha tentando assaltar uma clínica na Av. Juarez Távora, quando foi surpreendido por vários populares que se revoltaram com a ação criminosa. 

Cleiton Pereira de Oliveira e sua companheira, não identificada, ficaram com escoriações pelo corpo após as agressões. O suspeito, que portava uma revólver calibre 32, ainda chegou a efetuar um disparo,  mas foi imobilizado. 

Os policiais do 6º BPM foram acionados e, de imediato, se deslocaram até o local e prenderam os dois suspeitos que foram encaminhados para Central de Flagrantes. O veículo e a arma foram apreendidos.

Casal espancado ao tentar assaltar clínica em Teresina (Crédito: Divulgação)
Casal espancado ao tentar assaltar clínica em Teresina (Crédito: Divulgação)



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com