Chacina:Homem mata ex-mulher, filho e mais dez pessoas

Chacina ocorreu durante festa da virada do ano em Campinas, em SP.

Um tragédia marcou o início de 2017 na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Um homem, ainda não identificado, matou a ex-mulher, o filho de apenas 9 anos e outras dez pessoas durante as confraternizações da virada do ano, conforme informou a Polícia Militar da cidade. 

Informações de testemunhas repassadas para polícia dão conta que o homem teria pulado o muro da residência onde ocorria as celebrações e em seguida efetuou vários tiros, que atingiram a esposa e o filho. Após isso, ele teria atirado contra a própria cabeça. 

Das vítimas fatais, 11 morreram no local e uma já no hospital. Outras três pessoas teriam sido atingidas pelos disparos e estariam sob cuidados médicos no hospital da Unicamp. A casa onde ocorreu a chacina fica no Jardim Aurélia, nas proximidades de um shopping da cidade.

Relatos preliminares dão conta de que o homem, que teria por volta de 40 anos, estaria inconformado com o recente processo de separação da que era sua companheira. Esta teria sido a motivação da chacina

Chacina em Campinas deixa 12 mortos (Crédito: ustavo Biano / EPTV))
Chacina em Campinas deixa 12 mortos (Crédito: ustavo Biano / EPTV))




Fonte: Com informações do UOL
logomarca do portal meionorte..com