SEÇÕES

Cidade do Maranhão tem cinco assassinatos em uma semana

Todos os cinco crimes estão relacionados com o tráfico de drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas esta semana no município de Imperatriz, no estado do Maranhão. De acordo com delegado Eduardo Galvão, da Polícia Civil, os crimes registrados estão diretamente ligados com o tráfico de drogas na cidade e disputa entre facções criminosas.

"No domingo (12), a noite houve uma invasão em uma boca de fumo e um individuo extremamente perigoso que tem mandado de prisão por homicídio que foram cometidos pela cidade. Desde então, todos os dias temos algum registro de homicídios e geralmente essas pessoas estão ligadas ao tráfico de drogas. São acertos de conta decorrentes dessa primeira ação", disse, em entrevista ao G1 do Maranhão.

A onda de violência teve início no domingo (12), com a morte de dois jovens identificados como Thiago Santos Silva e José Tamaro Silva. Na segunda (13), um homem não identificado foi assassinado a facadas. Na terça-feira (14), um homem de nome Cleiton Pereira foi morto. Um adolescente de apenas 17 anos também foi assassinado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos