Cigano é morto a tiros em confronto com policiais no Piauí

O crime ocorreu na cidade de Flores do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (13/09), por volta das 21h, o cigano Jardel Pereira da Silva, mais conhecido como Cazé foi morto a tiros por policiais militares de Pernambuco. De acordo com informações, dois policiais saíram do Estado com destino a cidade de Flores do Piauí com a intenção de efetuarem a cobrança de um veículo que teria sido comprado por Jardel.

Em um determinado momento da discussão ocorreu uma troca de tiros que terminou com a morte do cigano na sua própria residência e um dos policiais ferido.

O policial atingido foi identificado como soldado Júlio César da Silva Santos. Já o outro militar envolvido é Rafael Ferreira Barros. Júlio César foi  internado inicialmente no Hospital de Canto do Buriti e depois foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, enquanto Rafael encontra-se recolhido na Central de Flagrantes.

O tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão, afirmou que o soldado Júlio César também será autuado em flagrante, assim que tiver melhor de saúde e com condições de prestar depoimento para a polícia.

O comandante Rubens, após conversar com o Soldado Rafael, disse ainda que, eles saíram do estado de Pernambuco contratados por uma terceira pessoa para efetuar uma cobrança de uma dívida contraída pelo cigano e ao chegarem na residência foram recebidos a tiros pela vítima.


Duas pistolas foram apreendidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES