Comerciante reage a assalto e mata bandido a tiros em Esperantina

O outro assaltante ficou ferido e foi preso.

Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos dois bandidos que tentavam roubar dinheiro do seu estabelecimento  no bairro Fazendinha, na cidade de Esperantina, norte do Piauí. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (07). A vítima foi identificada como Josué Gomes da Costa, de 23 anos.

Segundo a polícia, os suspeitos roubaram um motocicleta por volta das 13h30 no bairro Mão Santa. Ao chegar em frente ao estabelecimento, um dos homens entrou e o comparsa, um menor de idade, de iniciais J.V.G, de 17 anos, ficou observando a movimentação na porta. O assaltante apontou uma arma de fogo pro comerciante e anunciou o assalto. O comerciante conhecido popularmente como “Neto” teria esperado a dupla sair local, quando atirou contra os dois, matando um e ferindo o outro que se evadiu.

Segundo o capitão Ângelo, o menor ficou ferido levemente e foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, para em seguida ser encaminhado para a delegacia. Foram apreendidas uma moto usada no assalto e um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. O comerciante se evadiu do local.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Revista AZ
logomarca do portal meionorte..com