Coronel se recusa a soprar bafômetro e atira em agente do Detran

O policial foi imobilizado com auxílio de uma arma de choque

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar disparou com arma de fogo contra um agente do Detran do Distrito Federal na madrugada desta quinta-feira (10) durante uma blitz. Ele disse que era coronel da PM e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

“Assim que foi solicitado a ele que fizesse o teste do etilômetro, para comprovar que ele não teria ingerido bebida alcoólica, ele se identificou como sendo da polícia e que, por isso, não iria fazer aquele exame”, disse a agente Letícia Campos.

O agente do Detran ficou com um hematoma nas costas, onde foi atingido, mas não ficou com ferimentos graves graças ao colete à prova de balas. O homem fugiu do local, mas foi encontrado na região em seguida pela PM e pelos agentes que atuavam na fiscalização. 

“Ele desceu do carro de forma agressiva com a arma em punho e já atirando. O primeiro tiro pegou no nosso agente e em seguida ele efetuou mais um disparo. Todos os agentes que estavam no local se colocaram em posição de segurança", continua a agente.

Todos os envolvidos foram levados para a 21ª DP, em Taguatinga Sul. O carro do homem e outro veículo que o acompanhava foram guinchados. Como agentes do Detran não têm porte de arma de fogo, a polícia foi chamada. O policial foi imobilizado com auxílio de uma arma de choque e em seguida foi encaminhado ao presídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES