Corpo achado em matagal no Gurupi é de jovem vítima de latrocínio

Corpo foi achado em matagal situado no Gurupi, na zona Sudeste.

O corpo de um homem foi encontrado em um matagal nas imediações do bairro Gurupi, localizado na zona Sudeste de Teresina, na manhã de quinta-feira, dia 17 de novembro. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, a identificação já foi realizada. 

O delegado informou que a vítima, identificada como João Batista Santos da Silva, de 26 anos de idade, estava no local que é uma mata fechada, quando teria sido vítima de um latrocínio [roubo seguindo de morte]. Segundo Baretta, o jovem reagiu ao ser abordado e acabou sendo morto. 

"Os peritos fizeram o trabalho que era necessário, com objetivo de elucidar o caso", informou ao acrescentar que o autor do crime ainda não foi localizado.

O crime

Policiais do 8ª Batalhão da Polícia Militar informaram que primeiramente houve denúncia anônima através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Ao chegar ao local,  se depararam com o corpo que estava em avançado estado de decomposição, apontado que a morte ocorreu há alguns dias. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com