Corpo de advogado é achado cimentado dentro de poço no Ceará

O corpo foi achado próximo da Praia do Iguape, em Aquiraz.

Na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o corpo de um advogado identificado como Aldrin Helanio Coelho Fonteneles, de 48 anos, foi encontrado cimentado dentro de um poço em um sítio que fica próximo da Praia do Iguape, em Aquiraz, na cidade de Fortaleza, no Ceará. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o caseiro do sítio e a mulher foram presos acusados de cometer o crime contra o advogado que estava desaparecido desde quinta-feira. O caseiro teria discutido com a vítima por causa de ciúmes e, na companhia da esposa, usou uma corda para matar Aldrin enforcado. 

O delegado Renê Andrade, chefe do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, informou que os dois discutiram e houve agressão física. "Ele (advogado), quando ingeria bebida, tinha um comportamento agressivo. Isso a família relata. Com relação à agressão física contra o caseiro, foi a primeira vez que ocorreu. A equipe da DHPP está aqui no local investigando o caso", contou.

Ainda segundo o delegado, o casal responderá por homicídio e ocultação de cadáver. "O casal preso será conduzido à Divisão de Homicídios, onde será realizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio e também pela ocultação", informou.

Corpo do advogado doi achado cimentado dentro de poço




Fonte: Com informações do G1-CE
logomarca do portal meionorte..com