Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados nas margens de rio

O corpo foi encontrado nesta terça-feira.

Na manhã desta terça-feira (30/05), um corpo de um homem foi encontrado nas margens do Rio Poti, na Vila São Francisco, na  região do grande Mocambinho, zona Norte de Teresina. A vítima foi achada amarrada com várias perfurações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que foi acionado até o local, o procedimento será levar o corpo para perícia para o reconhecimento.

“Nós recebemos a ocorrência que tinha um corpo na margem do Rio Poti, chegamos e verificamos que ele estava com os pés e mãos amarrados. Esperamos a perícia, o Instituto Médico Legal e retiramos o corpo. Agora é trabalho de investigação. O pai e a  mãe não reconheceram, não tem certeza se é o filho deles. Ela só disse que um filho desapareceu na sexta-feira a noite e até hoje não apareceu, mas não quer dizer que seja ele”, afirmou o comandante.

A suposta mãe da vítima foi até o local. “Eu achei parecido com meu filho, principalmente a perna, os pés e o cabelo. Ele saiu de casa sexta-feira e eu escutei ele recebendo ameaça”, disse ela.

O corpo foi achado por pescadores e levado para identificação no IML.

Image title

Image title

Fonte: Portal MN