Corpo é encontrado em avançado estado de putrefação em Teresina

Corpo foi achado por populares na Vila Madre Teresa, zona Leste.

Na manhã desta terça-feira, dia 08 de novembro, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio na Vila Madre Teresa, localizada na zona leste de Teresina. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, estava em avançado estado de putrefação, segundo informou os peritos do Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com informações do comandante do 5ª Batalhão da Polícia Militar, Major Flávio Pessoa, a polícia trabalha com duas linhas de investigação.

"Não sabemos há quanto tempo o corpo se encontra no local. As causas, se houve violência ou se foi morte natural, só serão apuradas no decorrer das investigações. O corpo estava em estado de putrefação, conforme nos informou os peritos", afirmou. 

Ainda segundo o comandante, o corpo foi achado por populares em um terreno baldio. "O corpo dessa vítima que não sabemos o nome, ainda não foi identificado, foi localizado por moradores da região por volta de 7h da manhã de hoje", acrescentou. 

Uma equipe do IML foi acionada, realizou os primeiros procedimentos e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, deverá investigar o caso. 

Instituto Médico Legal (IML)
Instituto Médico Legal (IML)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com