Corpo é encontrado em estado de decomposição em matagal no Piauí

O caso aconteceu na cidade de José de Freitas.

O corpo de um homem identificado como Francisco dos Santos Silva Oliveira, de 23 anos, mais conhecido como “Barrão” que residia no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas, foi localizado em avançado estado de decomposição, nesta segunda-feira (06/02), em um matagal próximo a um riacho, na localidade Canto do Saco, zona rural do município.

O Cabo Ramylsom do 16° Batalhão da polícia militar, esteve no local, e afirmou, que um morador da região se deparou com o cadáver por volta de 12h, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de União. Segundo o militar, o corpo está irreconhecível.

Policiais da delegacia de José de Freitas informaram que o corpo foi reconhecido pelo pai da vítima, através das vestimentas e de uma fita amarrada no braço direito. O cadáver estava coberto com folhas de coqueiro com uma corda presa ao pescoço, e com marcas de violência.

O desempregado estava com quatro dias desaparecido. A polícia acredita em homicídio com desova de cadáver. Os restos mortais foram recolhidos e levado para o IML em Teresina, onde será feito a necropsia e em seguida será liberado para o sepultamento.

Image title


Image title

Image title

Fonte: Com informações do JFagora