Corpo é encontrado enterrado com mão decepada em Teresina

Corpo sem uma das mãos foi encontrado na zona Norte.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado, dia 01º de julho, no residencial Leonel Brizola, na região da zona Norte de Teresina. O corpo estava sem uma das mãos que foi decepada. Um morador que reside nas proximidades  acionou imediatamente a Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Eduardo, CPU do 13° Batalhão da Polícia Militar, na semana passada uma mão foi encontrada e pertence, segundo os primeiros levantamentos, ao corpo achado hoje. “O corpo foi encontrado em uma invasão ali no Leonel Brizola e sem uma das mãos. No sábado passado, foi encontrado uma mão em um bairro próximo do local"afirmou.

Segundo o policial, o corpo foi achado em avançado estado de putrefação. "Esse corpo encontrado estava em avançado estado de putrefação, o que significa dizer que estava ali há muito tempo. Esse corpo provavelmente é dessa mão, então estava há uma semana enterrado, hoje faz uma semana que encontraram a mão", acrescentou.

O tenente explica que os policiais foram acionados por populares e ao chegar ao local informado verificaram que o corpo estava submerso. "Populares informaram a polícia sobre o corpo. Um deles [populares] viu a mão do lado de fora e viu um cachorro cavando no local. A viatura se deslocou e constatou que a mão estava do lado de fora e o corpo estava enterrado", explicou.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para inciar o trabalho de investigação. Policiais da Delegacia de Homicídios também estiveram presentes. "Nós não temos nenhuma suspeita", finalizou o tenente.

Corpo encontrado com apenas uma das mãos (Crédito: Tenente Eduardo/13ºBPM)
Corpo encontrado com apenas uma das mãos (Crédito: Tenente Eduardo/13ºBPM)











Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com