Criança sequestrada em Goiás é encontrada no interior do Piauí

Rafaela Freitas Vaz, de 11 anos, foi resgatada na cidade de Oeiras.

Uma criança identificada como Rafaela Freitas Vaz, de 11 anos, desapareceu após ser vista pegando um mototáxi na cidade de Ipameri, no sudeste do estado de Goiás. De acordo com o Major John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, a polícia de Oeiras recebeu informações de que a menina estaria na cidade, em poder do acusado. 

Ao tomar conhecimento do fato, policiais do 14ª Batalhão da Polícia Militar iniciaram buscas e encontraram a criança em uma casa localizada nas proximidades da Subestação de Energia de Oeiras. O acusado, identificado como Regivaldo Quirino de Araújo, foi preso em flagrante. 

Segundo Simone Theodoro Freitas, mãe da menina, a filha saiu para ir à escola e não retornou mais. “Ela se despediu, falou ‘tchau, mãe, estou indo’. Se despediu da minha mãe, dizendo ‘vó, estou indo para a escola’, e saiu, levando só os materiais, mas não entrou na escola”, relatou, durante entrevista. 

Simone conta que a filha foi enganada pelo aliciador. “Ela não tem nenhum problema na cabeça, mas é muito avoada. Acho que assim, alguma promessa que ele fez para ela, alguma coisa que ele falou para ela. Até pelo que ficamos sabendo, ela nem sabia para onde ela estava indo com ele”, relatou. 

Regivaldo Quirino de Araújo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. 

Rafaela Freitas Vaz, de 11 anos
Rafaela Freitas Vaz, de 11 anos




Fonte: Portal Meio Norte