Crime em quadra foi encomendado por traficantes, diz polícia

O crime aconteceu na cidade de Campo Maior.

Na última terça-feira (24/10) foi realizada a prisão de Antônio de Pádua Ferreira Lima, acusado de matar Marcílio Freire na quadra de esportes do bairro Matadouro, ocorrido em junho desse ano, no município de Campo Maior.

Após investigações, para o delegado responsável pelo caso Anchieta Nery, não há dúvida de que o crime tenha sido relacionado ao crime de tráfico de drogas e tudo esteja relacionado com crime de encomenda.

“Acreditamos que foi uma execução relacionada ao tráfico de drogas, pois segundo algumas testemunhas, a vítima tinha essa dívida”, disse o delegado.

A tese da polícia foi reforçada após a prisão de Antônio de Pádua como sendo o executor do homicídio, por causa de uma cobrança de dívida de tráfico de drogas. “Ele foi contratado para executar o crime”, disse o delegado.

O criminoso foi preso no Estado do Maranhão quando estava tentando fugir com destino a cidade de Açailândia. A Polícia Civil ainda poderá fazer novas prisões e também indiciar outros envolvidos no crime, que para a polícia já está esclarecido.


Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior
logomarca do portal meionorte..com