Criminosos arrombam agências dos Correios de dois municípios no PI

A Polícia Federal foi acionada nos dois casos.

Durante a madrugada desta sexta-feira (07) criminosos arrombaram a Agência dos Correios de São João da Canabrava. Informações preliminares dão conta que os suspeitos arrombaram o cadeado do portão e da porta da agência e teriam entrado no estabelecimento.

Ao chegarem no local, os funcionários encontraram sinais do arrombamento na agência e acionaram a Polícia. A agência foi isolado onde aguardou a chegada da Polícia Federal para fazer a perícia.

Em seis meses essa é a segunda vez que a agência vira alvo de criminosos. Durante a madrugada do dia 09 de fevereiro criminosos tentaram arrombar o Correios. De acordo com o Comandante do Grupamento Militar – GPM, Tenente Edivan Martins, uma grade foi serrada e um vitrô foi quebrado, mas os assaltantes não conseguiram entrar no local.

Na cidade de Bocaina, a Agência dos Correios mais uma vez entrou na mira dos criminosos. Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi semelhante à ocorrida em São João da Canabrava. Os bandidos quebraram os cadeados e adentraram na Agência.

Até o momento a Polícia não soube informar se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro.


Fonte: Com informações do cidadesnanet