Depre: 60kg de drogas seriam distribuídas no interior do Piauí

Apreensão ocorreu no Vale do Gavião, zona Leste, na terça-feira.

Na terça-feira, dia 22 de novembro, policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizaram a apreensão de 60 kg de drogas, crack e maconha, em dois apartamentos localizados na região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Pelo menos dois homens foram presos.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), parte da droga encontrada seria distribuída em municípios do interior. "Parte deste material seria distribuído em várias cidades do interior do estado", disse.

Segundo o delegado, o material encontrado é resultado de uma longa investigação. "Essa apreensão é resultado de mais um ano de investigação. Nós já apreendemos vários quilos de drogas e podemos ter novas apreensões. Tudo é resultado do trabalho da Polícia Civil. Nós ainda vamos contar a quantidade de droga encontrada e o dinheiro apreendido”, completou. 

Durante as ações foram apreendidos três veículos, sendo um Tuscun, Jetta, Fox e uma motocicleta, placa e modelos não identificados, além de balanças de precisão, duas pistolas ponto 40 e carregadores que também foram encontrados. 

Dinheiro apreendido pela Depre em Teresina (Crédito: Divulgação)
Dinheiro apreendido pela Depre em Teresina (Crédito: Divulgação)
Droga apreendida (Crédito: Divulgação)
Droga apreendida (Crédito: Divulgação)








Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com