SEÇÕES

Detento é encontrado morto em penitenciária no Sul do Piauí

Ele dividia cela com outros dois presos que percerbaram a sua morte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O detento Carlos Barbosa de Sousa, de 35 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (11), em uma das celas da Penitenciária José de Deus Barros no município de Picos, no Sul do Piauí

.Segundo o diretor da unidade prisional, Sinval Hipólito, o detento, que estava na cela desde 6 de dezembro, dividia o espaço com outros dois presos que disseram não ter percebido o momento em que Carlos Barbosa morreu.

“Durante as rondas na manhã de hoje os agentes foram comunicados pelos companheiros de cela que Carlos não respondia aos chamados. Após verificar a veracidade das informações e perceber o óbito, de pronto comuniquei o fato ao delegado regional que mandou uma equipe de peritos ao local”, explicou o diretor da penitenciária.

Uma perícia foi realizado e constatou que o detento teve morte por causas naturais.

O diretor da penitenciária informou ainda que o detento havia sido encaminhado no último sábado ao Hospital Regional Justino Luz após apresentar crise convulsiva. “Após ser atendido ele foi medicado e liberado ainda no mesmo dia. Uma perícia mais complexa está sendo feita para atestar a causa da morte.

O detento cumpria pena por homicídio praticado no município de Novo Oriente do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos