Detran fará leilão de 132 veículos em Teresina, Floriano e Parnaíba

Todos os veículos estão em condições de uso e circulação.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, na quarta-feira, dia 06, o 17º leilão de veículos nas cidades de Teresina, Floriano e Parnaíba. Serão 132 veículos, todos em condições de uso e circulação. O próximo leilão tem data prevista para ser realizado no dia 19 de setembro.

A visitação está aberta até o dia do leilão. Em Teresina, a visita pode ser feita no pátio da Vip Leilões, das 10h às 17h; em Parnaíba, no pátio da Vip Parnaíba, das 9h às 15h; e em Floriano, no pátio da Vip Floriano, das 9h às 17h. São 92 motocicletas e 5 automóveis em Teresina, 16 motocicletas em Floriano e 19 motocicletas em Parnaíba.

Serão 132 veículos, todos em condições de uso e circulação
Serão 132 veículos, todos em condições de uso e circulação

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possuam restrição judicial estão aptas a participarem do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br.

Na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que, durante esse período, o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.


Fonte: Detran