Dois homens são mortos em posto de combustíveis em Fortaleza

Câmeras de segurança registram o assassinato.

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros em um posto de combustíveis no Bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza, no estado do Ceará. Os dois homicídios ocorreram na noite de segunda-feira. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e já iniciou investigação. 

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas chegaram ao posto em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, e no exato momento em que esperavam o veículo ser abastecido, foram surpreendidos por disparos efetuados por um homem ainda não identificado. 

O suspeito ainda atirou outras vezes quando as vítimas estavam caídas e depois fugiu do local. Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens estão sendo analisadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue investigando o duplo homicídio. 

Na manhã da última sexta-feira, dia 09 de junho, uma assessora parlamentar identificada como Sandra Rafaela Jefferson Bastos, de 29 anos, foi assassinada a tiros no Bairro Vila Velha, também em Fortaleza. 






Fonte: Com informações do G1-CE