'Dono' de boca de fumo é preso com arma e munições na zona Sul

A prisão ocorreu na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Um homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi preso sob acusação de tráfico de drogas nas imediações da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. O suspeito, apontado como 'dono' de uma boca de fumo que funciona dentro de uma casa, estava em posse de uma arma, munições, celulares e drogas. 

De acordo com informações repassadas por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPROne), responsáveis pelas ações, a prisão ocorreu após denúncias anônimas de que no local havia comercialização de entorpecentes. Ao chegar na residência, os policiais encontraram o acusado  que não resistiu à prisão. 

"Nós fomos notificados através de denúncias que foram feitas por populares e que resultaram na prisão dele, que era o elemento que comendava a boca de fumo nesta citada residência", afirmou um dos policiais do BPROne. 

O acusado, que portava drogas, dois aparelhos celulares e uma pequena quantidade de drogas, além de um revólver calibre 38 com 8 munições intactas, foi conduzido para procedimentos na Central de Flagrantes. 

Droga, arma e celulares encontrados com o acusado (Crédito: Divulgação)
Droga, arma e celulares encontrados com o acusado (Crédito: Divulgação)






Fonte: Portal Meio Norte