Dono de padaria atropela assaltantes na zona rural de Teresina

A PM está em diligência no intuito de capturar os assaltantes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla de assaltantes foram atropelados após assaltar uma padaria na localidade de Santa Luz, na zona rural de Teresina, por volta das 11h desta terça-feira (30). 

De acordo com informações, os assaltantes chegaram no local, em uma motocicleta, e realizaram o assalto, em seguida eles empreenderam fuga. O dono do estabelecimento entrou em seu carro, seguiu os assaltantes e os atropelou. 

Após serem atropelados os bandidos atiraram contra o veículo do empresário que não se feriu e se escondeu dentro da mata próximo ao local. 

Feridos, os assaltantes entraram dentro do veículo e fugiram em direção ao bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. Abandonaram o carro na rodovia PI-112 e roubaram outro, que utilizaram para ir até o Hospital do Satélite em busca de atendimento médico devido as escoriações causadas pelo atropelamento. 

Populares da região estranharam o comportamento suspeito e acionaram a Polícia Militar que foi até o hospital, mas ao chegar os criminosos já haviam se evadido do local. 

A PM está em diligência no intuito de capturar os assaltantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES