Droga é encontrada enterrada e traficante é preso no Piauí

A apreensão ocorreu no município de Valença do Piauí.

A Força Tática da Polícia Militar do município de Valença, a 210 km de Teresina, conseguiu desbaratar uma quadrilha que trazia droga de fora para comercializar na cidade. Um traficante identificado apenas como Rafael do Nascimento Silva foi preso durante as ações policiais, iniciadas na última quinta-feira.

Após um levantamento feito pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, foi descoberto que Rafael do Nascimento Silva teria alugado uma motocicleta para trazer entorpecentes para Valença. Para dificultar o trabalho da polícia, o acuado enterrou a droga em um terreno baldio.

Após ser capturado, a policia deu inicio as buscas na tentativa de localizar a droga dispensada, trabalho este que só foi concluído na manha desta sexta-feira. Os policiais aprenderam 62 papelotes de maconha já embalados, 147 pedras de crack, 01, celular, 04 tabletes de maconha e R$ 250 reais.

Rafael foi preso em flagrante e encaminhado Para Delegacia. Um adolescente, que estava na companhia dele, conseguiu empreender fuga. 

Droga apreendida (Crédito: Divulgação)
Droga apreendida (Crédito: Divulgação)
 Rafael do Nascimento Silva (Crédito: Divulgação)
Rafael do Nascimento Silva (Crédito: Divulgação)



Fonte: Portal Meio Norte/ Portal V1