Dupla acusada de assalto é presa dentro de um freezer em Teresina

Prisão ocorreu no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.

Dois jovens, identificados pela polícia como Jeferson Darlan de Sousa, de 19 anos e Eric de Sousa, 20 anos, foram capturados dentro de um freezer após tomar um carro de assalto na altura do bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina, na segunda-feira, dia 31 de outubro.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, um homem não identificado, estava saindo do próprio veículo, um carro modelo Chevrolet Agile, quando foi surpreendido pelos dois criminosos que, armados com um revólver calibre 38, renderam o mesmo e empreenderam fuga. Os policiais foram acionados e realizaram diligências.

Já no Centro da capital, os dois perceberam a presença da polícia e teve início uma perseguição policial. Durante a fuga, se envolveram em uma colisão, abandonaram o carro e em seguida pularam o muro de uma casa abandonada, onde se esconderam dentro de um freezer e acabaram presos. 

Ainda segundo a polícia, ambos possuem passagens e deram detalhes de como ocorreu toda a ação. Autuados por roubo, foram encaminhados para Central de Flagrantes. 

Jeferson Darlan de Sousa e Eric de Sousa (Crédito: Divulgação)
Jeferson Darlan de Sousa e Eric de Sousa (Crédito: Divulgação)
Veículo modelo Chevrolet Agile tomado de assalto (Crédito: Divulgação)
Veículo modelo Chevrolet Agile tomado de assalto (Crédito: Divulgação)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com