Dupla é detida por condução perigosa e atirar bombas em pessoas

O caso aconteceu na cidade de Parnaíba.

Na noite deste domingo (17/12), uma guarnição da Polícia Militar, recebeu a denúncia de que uma dupla em uma motocicleta estaria realizando condução perigosa e atirando bomba nas pessoas, no bairro São José, em Parnaíba.

Os dois, um maior e um menor de idade, estavam em uma motocicleta modelo Honda CG150 Titan Mix Ks, de cor vermelha e placa NIC 7062, de Parnaíba.

Segundo o sargento Gilson, os indivíduos circulavam perigosamente na contramão e deixando as pessoas temerosas ao atirarem bombas. Após investigações, os policiais conseguiram encontrar os indivíduos em uma residência por volta das 18h30 no bairro São José, onde estava a moto também. O condutor da motocicleta foi identificado pelo nome de Diones de Carvalho Santos, 20 anos, e o da garupa sendo um adolescente de 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os próprios familiares do adolescente afirmaram serem os dois que estavam circulando pelo bairro com má conduta. Quanto à motocicleta, pertence a uma terceira pessoa e está com a documentação atrasada. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Com informações do Costa Norte
logomarca do portal meionorte..com