Dupla é presa após assaltar idoso no Centro de Oeiras

Os dois foram presos em um ônibus.

Mais um assalto foi registrado nesta sexta-feira (19/05), em Oeiras, dessa vez a vítima foi um idoso. O fato aconteceu em um estabelecimento comercial no centro da cidade. De acordo com informações, o senhor estava em um Box- Bar do local, bebendo com algumas pessoas, e com quantia de R$ 5 mil no bolso.


Segundo os policias, o que consta nas investigações é que o senhor chegou a mostrar um volume de cédulas de alto valor ao pagar a conta. Em seguida, o mesmo foi ao banheiro, logo que ele entrou foi abordado por dois homens com uma faca anunciando o assalto, ele não reagiu e entregou o dinheiro.

 Testemunhas viram os suspeitos saírem correndo e acionaram a Policia Militar, que iniciaram as buscas e pouco tempo depois tiveram a informação de que os suspeitos haviam entrado em um veículo que transporta passageiros para Picos. Assim conseguiram fazer a intercepção do veículo e apreendeu os dois suspeitos em flagrante.

De acordo com o delegado Regional da Policia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, foi encontrado apenas a quantia de R$300,00 com os dois suspeitos identificados por Francisco Eduardo Leal da Silva e Marcos Roniel da Silva Santos. Eles foram conduzidos pela equipe de Policiamento da Força Tática da Policia Militar e atuados em flagrante. Os dois estão na delegacia regional de Oeiras a disposição da Justiça.


Fonte: Com informações do Mural da Vila