Dupla é presa e armas apreendidas em operação policial no Piauí

As polícias Militar e Civil seguem em diligência

Após informações de que infratores estavam praticando assaltos nas zonas rurais de Fronteiras, Pio IX, São Julião e Caldeirão Grande, os Policiais Militares e Civis da regional de Fronteiras deflagraram uma operação policial com o objetivo de capturar os envolvidos.

Na ação, a polícia prendeu um homem identificado por Wanderson, também conhecido por “Nando”, residente na localidade Itans, zona rural de Fronteiras. Ele é suspeito de participar de vários assaltos.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 32 de marca CBC, vários cartuchos de revólver calibre 22, além de joias que seriam objetos dos furtos e confirmariam a participação dele em pelo menos quatro ações criminosas.

Na operação, também foi presa uma mulher identificada por apenas Bruna, residente na zona urbana de Fronteiras. Ela teria levado um revólver de marca taurus calibre 38 com 12 cartuchos e uma vasta quantidade de joias para outra residência, com a finalidade de ocultar o material. Segundo Bruna, o material pertence ao seu ex-companheiro, identificado por “Getulinho”, que está foragido até o momento.

Image title


Fonte: Com informações do Piaui em Foco