Dupla é quase linchada ao tentar roubar moto na capital; fotos!

"Foram cerca de 30 pessoas", disse o investigador Joatan.

Dois homens ainda não identificados pela polícia sofreram uma tentativa de linchamento no momento em que tentavam roubar uma motocicleta na região da zona Sul de Teresina. De acordo com o chefe de investigação do 6ª Distrito Policial,Joatan Gonçalves, a população se revoltou e agrediu os dois com socos, pontapés e murros. 

"Foram cerca de 30 pessoas que bateram neles dois e ambos tiveram muita sorte por conta da chegada da polícia ao local. Foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e um deles teve um traumatismo craniano e o outro chegou a quebrar uma das pernas. Esse, portanto, não pode vir para ser autuado", afirmou.

Segundo o investigador, a dupla tentou roubar uma motocicleta modelo Pop, mas foi alcançada por populares e agredida. "Alguns moradores se revoltaram e um deles tentou se esconder, mas foi pego e apanhou bastante. Esses elementos, infelizmente, não pensam antes de fazer essas ações criminosas e acaba terminando nisso", acrescentou.

"Eles realmente foram bastante agredidos e a sorte foi a polícia que socorreu antes de prendê-los. Um deles já está vindo para Central de Flagrantes e o outro segue internado", explicou. 

A vítima,  que preferiu não ser identificada, contou como tudo aconteceu. "Eles me abordaram, tentaram roubar minha moto [modelo Pop], mas não conseguiram ligar e foram vistos pelos populares", esclareceu. 




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com