Dupla realiza assaltos em sequência em José de Freitas-PI

Duas guarnições da Polícia Militar procuram os bandidos

Na manhã desta quinta-feira, 02 de Março, foi registrado na zona urbana de José de Freitas, pelo menos dois assaltos e uma tentativa, praticado por dois elementos em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa não identificada, usando jaqueta e capacete, armados de revólver.


Segundo informações apuradas, o primeiro e o segundo ataque da dupla, aconteceu por volta das 9hs da manhã na Rua Firmo Cunha, próximo ao Campo Florestal, Bairro de Fátima, onde duas mulheres foram atacadas pelos meliantes. A jovem Fracilene foi a primeira a ser roubada, os indivíduos sacaram uma arma e tomaram o aparelho celular da moça.

Em seguida, na mesma rua, a funcionária de uma drogaria que funciona no centro da cidade de nome Socorro, também foi abordada pelos dois. A mesma se negou a entregar seus pertences e foi jogada no chão sofrendo vários hematomas pelo corpo, após vários pedidos de ajuda, os bandidos desistiram e saíram a procura de outra vítima.


Sem dar trégua e temer a polícia, os marginais atacaram a terceira pessoa, na PI-113, na altura da entrada do Bairro Nossa Senhora Ducarmo, identificada como Beatriz, 24 anos, os assaltantes apontaram a arma e conseguiram tomar o aparelho celular da dona de casa e em seguida fugiram com destino ignorado.

Duas guarnições da Polícia Militar lotados no 16° Batalhão de José de Freitas, estão fazendo uma verdadeira varredura na cidade para localizar e prender os acusados que estão foragidos.

Image title
Image title
Image title

Fonte: JF Agora
logomarca do portal meionorte..com