Dupla rouba cerca de 10 celulares em arrastão em escola na capital

Assalto ocorreu no Premem Sul, bairro Monte Castelo, zona Sul.

O Centro Estadual de Educação Profissional Monsenhor José Luis Barbosa Cortez (Premem Sul), localizado  no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, foi alvo da ação de dois homens armados, na manhã desta quarta-feira, dia 30 de novembro. O gerente de portaria, Esmaragdo Freitas, informou que cerca de 10 celulares foram levados pela dupla que estava em duas motocicletas. 

Uma estudante, que preferiu não se identificar, contou que os bandidos chegaram nas duas motos em seguida anunciaram o assalto. “Na hora que o portão ainda estava fechado, logo cedo pela manhã, eles chegaram, desceram da moto e foram logo apontando a arma", contou. 

A jovem também falou sobre a ineficiência do Pilotão Escolar. “É presente, sim, mas seria melhor se tivesse mais segurança, se ficasse uma viatura aqui na escola, porque está muito perigoso. Aliás, seria melhor se houvesse segurança”, acrescentou. 

A Companhia de Policiamento Escolar informou, por telefone, que já realizou a identificação dos veículos usados pelos dois suspeitos que ainda não foram presos. 

Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) em Saúde Monsenhor José Luis Barbosa Cortez
Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) em Saúde Monsenhor José Luis Barbosa Cortez









Fonte: Portal Meio Norte