Em operação, polícia prende traficantes em Castelo do Piauí

Os mandados resultaram na prisão de traficantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (23/05), a Polícia Civil coordenada pelo delegado Francílio Queiroz de Castelo do Piauí deflagrou a operação ‘Castellum Stone’, visando a desarticulação do esquema criminoso de tráfico de drogas no município e deu cumprimentos a mandados de prisão.

Os mandados resultaram na prisão do traficante Luiz Soares da Luz, mais conhecido como Luís Cecílio, que já foi preso em janeiro na rodoviária de Campo Maior enquanto transportava uma pequena quantidade de drogas, e com ele mais de 750 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Além disso, a quantia de R$ 321,00, material plástico utilizado no preparo da droga e uma motocicleta utilizada para fazer a entra das substâncias (Delivery).

Além disso, na última quinta-feira (17/05) o distrito policial do município realizou a prisão do também traficante e foragido da justiça Antônio Francisco Soares Lima, mais conhecido como Capila, que mantinha o trabalho de traficante no município, sendo inclusive responsável por fazer o recrutamento de jovens e adolescentes para o mundo do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES