Empresário é assassinado em tentativa de assalto no Piauí

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira em Floriano, Sul do Piauí.

Um empresário identificado  como José Gilson Emanuel da Silva, popularmente conhecido como Gaguinho, de 49 anos de idade, foi assassinado a tiros dentro se sua empresa do ramo de automóveis, no bairro Cajueiro II, em Floriano, na região Sul do Piauí. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 11 de novembro. 

A delegada Luana Alves, do 2ª Distrito Policial de Floriano, informou que o empresário estava na loja quando, de repente, foi surpreendido por dois criminosos que anunciaram o assalto. "Ele teria reagido e acabou sendo alvejado, teria se negado a entregar os pertences como celular", disse. 

Segundo a delegada, os bandidos fugiram logo após cometer o crime e ainda não foram localizados. José Gilson foi preso no ano de 2009, sob a acusação de tráfico de drogas em Floriano. 

Policiais civis e militares estiveram no local, coletando informações sobre o crime, que ainda não tem uma linha de investigação. O corpo foi removido  e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde passará por exames. 

Homem debruçado sob o corpo deJosé Gilson Emanuel da Silva (Crédito: Divulgado)
Homem debruçado sobre o corpo do empresário (Crédito: Divulgação)



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com