Empresário é preso com arma, munições e uma faca em Campo Maior

O homem foi preso e encaminhado ao Distrito Policial

Uma operação desencadeada pelo 15º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (28), flagrou o empresário Ferdinan Sales da Silva portando um revolver e nove munições dentro de um veículo de luxo, na PI 115, na comunidade Alto do Meio, em Campo Maior. O homem foi preso e encaminhado ao Distrito Policial.

Segundo o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15ª BPM, uma guarnição da Força Tática abordou uma Hillux por volta de 1:h da manhã. No veículo, os policiais encontraram uma pistola 6,35 mm, nove munições e uma faca. O motorista se identificou como empresário da cidade de Altos.

“Os policiais faziam abordagens de rotina quando pararam uma Hillux. Os nossos homens seguiram os procedimentos de revistar o veículo bem como seus ocupantes. Nessa averiguação, a equipe liderada pelo aspirante André encontrou o revolver, as munições e ainda uma faca”, diz o Major Etevaldo.

“Ele foi detido e encaminhado à Delegacia onde deve ser autuado por porte ilegal de arma”, explicou o comandante sobre os procedimentos. 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco